Total de visualizações de página

A FORÇA ESTÁ EM SEMPRE TENTAR E NUNCA DESISTIR!

Aja antes de falar e, portanto, fale de acordo com os seus atos

Confúcio

Coloque a lealdade e a confiança acima de qualquer coisa; não te alies aos moralmente inferiores; não receies corrigir teus erros.

Confúcio

quarta-feira, 7 de setembro de 2011

FireHouse

FireHouse é uma banda de hard rock dos Estados Unidos surgida no final dos anos 1980. Mais ou menos em 1989, em meio à onda do hard rock/glam rock americano, o chamado glam metal. Ao lado das bandas como Poison, Warrant e Winger. Com um visual menos carregado que as bandas deste tipo musical, embora com a mesma temática nas letras e no som, o Firehouse lançou seu primeiro álbum homônimo em 1990. Este álbum contém os hits Don´t Treat Me Bad e Love of a Lifetime, campeãs de execução nas rádios e também na MTV.
No ano sequinte, em 1991, lançam Hold Your Fire, uma espécie de continuação do primeiro álbum devido à semelhança musical. As músicas Reach For the Sky, Sleep With You e When I Look Into Your Eyes foram sucesso nos Estados Unidos e Europa.
Em 1995, é lançado o álbum Firehouse 3. Enquanto as bandas como Warrant, Danger Danger e Mötley Crüe seguiam o movimento Grunge, o Firehouse apostou no antigo estilo Glam Rock.
Depois disso, a banda acabou, voltando em 2000, em meio ao Revival do hard rock oitentista com o álbum "O2". A banda alcançou o sucesso mundial com o hit "I Live my Life For You" do álbum " 3 "
Já se apresentou no Brasil. 18 de Novembro de 2007 a banda Firehouse se apresentou pela primeira vez no Brasil; na cidade de Rio de Janeiro, juntamente com Ted Poley, trazida pela produtora Atitude Produções. Tratou-se de uma produção unicamente carioca, pois além da produtora, o show se realizou somente no Rio de Janeiro em parceria com a loja Headbanger.
E em 2011 estão lançando o cd "Full Cicle" , um cd de regravações da banda como : When I Look Into Your Eyes , All She Wrote , Hold The Dream , entre outras .
 fonte:wikipedia

Discografia:


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Amor eterno...

Amor eterno...